• É pioneiro no Norte do estado e já totaliza duas décadas de existência, inserção comunitária e desenvolvimento regional.

  • Conta com Laboratório de TV e Vídeo, Laboratório de Áudio, Laboratório de Fotografia e Estúdio Fotográfico, propiciando a execução prática e o exercício das peças publicitárias elaboradas nas disciplinas.

  • Vinculado ao curso, funciona o Núcleo Experimental de Publicidade e Propaganda (NEXPP/UPF), que possibilita estágios aos acadêmicos.

  • O curso faz uso, em muitas disciplinas, da estrutura constantemente atualizada do Laboratório Central de Informática, sobretudo em disciplinas criativo-práticas.

  • O corpo docente é constituído, quase totalmente, por mestres e doutores, abarcando formações específicas e transdisciplinares, o que contribui para a formação dos acadêmicos nas mais diversas áreas da Publicidade e Propaganda.

  • Os acadêmicos que tenham cursado, pelo menos, cinquenta por cento da carga horária prevista no currículo podem concorrer a intercâmbios acadêmicos em instituições estrangeiras.

  • Comprovação de competência no uso de ferramentas básicas de informática e na leitura de textos em língua estrangeira – Língua Inglesa ou Espanhola.

  • Ato autorizativo: Portaria Seres nº 272, de 3 de abril de 2017, e DOU em 4 de abril de 2017.

  • Indicadores de Qualidade

Coordenação

Me. Juliane Borges