Especialização em Inovação e Gestão de Conteúdo para a Economia Criativa Especialização em Inovação e Gestão de Conteúdo para a Economia Criativa

A importância de se estudar os processos criativos que utilizam a inovação como combustível para o mercado contemporâneo da economia criativa é fator gerador de competitividade para as empresas e profissionais que buscam atuar de forma colaborativa e integrada.

Além disso, as experiências proporcionadas por meio de histórias bem contadas constituem-se como diferencial que o curso de especialização em Inovação e Gestão de Conteúdo para a Economia Criativa visa abordar para esse público sedento por conhecimento, aliando ciência e prática de mercado.

Objetivos

Gerar inovação para a criação e a produção de conteúdo para as áreas ligadas à economia criativa, por meio da aplicação de conhecimentos e ferramentas que estimulem o potencial criativo dos profissionais.

Público-alvo

A especialização se destina a dois principais grupos de interesse: diplomados de cursos superiores relacionados com a economia criativa, como Design, Design de Moda, Comunicação Social, Arquitetura, Cinema, Fotografia e Artes; e a profissionais da área da gestão/administração que atuam ou desejam atuar nesse segmento, em equipes interdisciplinares ou como gestores de equipes criativas.

Coordenação

Esp. Tality Vacari Rocha