Cultura

Programação para não deixar ninguém parado

03/10/2017

16:17

Por: Assessoria de Imprensa

A 16ª Jornada Nacional de Literatura e a 8ª Jornadinha acontecem até sexta-feira (6) em Passo Fundo. Movimentando todas as idades, a programação acontece nos três turnos e, desde esta terça-feira (3), também às 12h30min com as atividades paralelas. 
Para quem permanecer nos espaços, apresentações artísticas e brincadeiras oferecidas pelos apoiadores ocorrerão no Espaço Lendas Brasileiras, Clarice Lispector. As atividades acontecerão nas Tendas Yara, Malazarte, Negrinho do Pastoreio e Curupira.

A 16ª Jornada Nacional de Literatura e a 8ª Jornadinha Nacional de Literatura são promovidas pela Universidade de Passo Fundo (UPF) e pela Prefeitura de Passo Fundo. Os eventos contam com os patrocínios do Banrisul, da Corsan, da Ambev, da Companhia Zaffari & Bourbon,  da Ipiranga, da Panvel, da SulGás, da Triway e da TechDEC; com o apoio cultural da BSBIOS, do Sesi e da Coleurb, patrocínio promocional da Capes, da Fapergs, da Italac e da Oniz, com a parceria cultural do Sesc, financiamento do Governo do Estado – Secretaria da Cultura – Pró-cultura RS LIC e realização do Ministério da Cultura. 

A programação completa está disponível no site www.upf.br/16jornada. Informações podem ser obtidas pelo e-mail jornada@upf.br ou pelo telefone (54) 3316-8368.